é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 14h16

Juninho recebe contatos de outros clubes e pode deixar o Bahia

Camisa 5 tricolor pode deixar o Fazendão

Victor de Freitas

2017-07-23-08-13_capajuninholegal01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Insatisfeito com a condição de reserva na temporada de 2017, o volante Juninho pode deixar o Bahia antes do início oficial da temporada de 2018. O jogador é desejado por clubes Ceará e Sport.

O principal interessado no volante de 31 anos é o Ceará, que tem mantido contatos com o Bahia pelo jogador desde dezembro. O presidente Guilherme Bellintani admite liberar o meio-campista, porém deseja receber uma contrapartida financeira.

Além do time cearense e do Sport Recife, há um clube do Japão atento à situação do jogador tricolor - segundo o portal globoesporte.com.

Em entrevista no final de dezembro, Juninho admitiu ter ficado chateado por não ter sido titular durante a temporada de 2017 e confirmou a chance de trocar o Bahia para jogar mais neste ano.

“Independentemente de estar no Bahia ou não, quero ter meu espaço para jogar”, afirmou o jogador, em entrevista ao Correio*, em dezembro.

"Meu empresário passou que tem alguns clubes interessados, mas disse pra eu aproveitar as férias”, contou o atleta, na época.

Outro fator que pode pesar na opção do jogador em trocar o Bahia é o fato de terem chegado dois jogadores de sua posição ao elenco: Nilton e Elton.

Em 2016, Juninho atuou como titular em 50 das 55 partidas que disputou. Em 2017, o número caiu consideravelmente. Jogou como titular em 33 dos 51 jogos do ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.