é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 24 de junho de 2018 às 15h01

Kayke é confirmado como ausência para jogo de volta com o Ceará

Kayke é confirmado como ausência para segundo jogo contra o Ceará

Victor de Freitas

2018-06-24-14-58_capakayke8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como já era esperado, o atacante Kayke não poderá entrar em campo na partida de terça-feira (26), contra o Ceará, pela volta da semifinal da Copa do Nordeste. O motivo é uma lesão muscular.

Kayke sofreu uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, ainda no começo do jogo contra o Ceará, na última quinta-feira (21). Neste domingo, o departamento médico tricolor confirmou a ausência do centroavante para o jogo de terça.

Fora de combate, o atacante passará por exame de imagem para ser diagnosticado o grau da lesão. Ele é o terceiro cenrtoavante que sofre uma contusão muscular. Edigar Junio e Júnior Brumado estão em recuperação de problemas semelhantes no DM.

Para a partida de volta da semifinal, o técnico Enderson Moreira terá apenas o jovem Geovane Itinga como opção de centroavante. Porém, a expectativa é de que Élber seja o titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.