é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de agosto de 2018 às 14h14

Kayke se recupera de lesão e volta a ser opção para o ataque

Atacante não atua desde a estreia de Enderson Moreira, por conta de lesão muscular

Victor de Freitas

2018-06-24-14-58_capakayke8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O trabalho deste sábado no Fazendão foi marcado por novidades. Além da volta de Nino Paraíba, que estava lesionado, o atacante Kayke também se recuperou e voltou a ser opção para o técnico Enderson Moreira.

Kayke havia sofrido uma lesão muscular que o deixou de fora por mais de um mês. A última atuação do jogador aconteceu justamente na partida de estreia de Enderson Moreira, no dia 21 de junho, contra o Ceará - quando o Tricolor venceu o adversário por 1 a 0 jogando fora de casa.

Desde então, o atacante passou por um período de tratamento no departamento médico para curar a lesão muscular sofrida na coxa, além de cerca de duas semanas na fase de transição física, ficando totalmente apto para voltar a defender o Esquadrão em jogos oficiais.

Em sua ausência, Kayke viu a chegada fulminante de Gilberto ao time titular, com quatro gols nos cinco primeiros jogos que disputou pelo Tricolor.

Em baixa desde que chegou ao Bahia, no mês de janeiro, o centroavante de 30 anos só marcou um gol em 17 partidas, sendo atualmente a quarta opção para a posição de centroavante. Júnior Brumado está em sua frente no elenco.

 

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras