é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 31 de janeiro de 2018 às 19h54

Lateral e volantes se recuperam e voltam a treinar com bola

Nino, Nilton e Edson estão recuperados de suas lesões

Victor de Freitas

2017-11-13-19-29_capaedsontreino6
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Após seis desfalques contra o Altos, o Bahia tem três jogadores recuperados de suas lesões e já garantidos para a partida de domingo, diante do Jacobina, pelo Campeonato Baiano.

Enquanto a delegação que viajou para o Piauí fazia viagem de volta para Salvador, nesta quarta-feira (31), os jogadores que ficaram na capital foram ao Fazendão e iniciaram a preparação visando o duelo válido pela quarta rodada do Baianão.

As boas novidades do dia foram os retornos de Nino Paraíba, Nilton e Edson aos treinos com bola. O jogadores estão recuperados de suas respectivas lesões e ficará à disposição de Guto Ferreira para a rodada do final de semana.

O lateral-direito havia sofrido uma entorse no tornozelo, enquanto os volantes se recuperaram de lesões musculares.

Ainda são desfalques

Lesionado desde o jogo contra o Flu de Feira, no dia 21 de janeiro, Régis segue em tratamento de incômodo no quadril. O jogador ainda é dúvida para a rodada do final de semana.

Já o lateral João Pedro sofreu uma pancada no joelho no duelo contra o Fluminense de Feira, no sábado passado (27) e continua no departamento médico. Deve ser desfalque contra o Jacobina.

Um desfalque confirmado é Everson. O jovem zagueiro está afastado das atividades físicas por uma semana, seguindo protocolo para jogadores que sofram choques fortes na cabeça.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras