é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de maio de 2016 às 22h27

Lateral mostra ansiedade e diz que se preciso, "sairá sem perna"

Em entrevista coletiva, Tinga confessa erros do Barradão, diz que time está focado no título e acredita no histórico de viradas do Esquadrão

Da Redação

"Série B é só na segunda-feira, após o jogo. Não largamos o Baiano. Sabemos que será difícil, mas vamos acreditar até o final", é o que afirmou o lateral direito Tinga em entrevista coletiva cedida nesta terça-feira no Fazendão.

2016-05-03-22-24_Tinga030516_tinga030516
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com o discurso de foco e doação máxima para o jogo do próximo domingo o ala confessou que o rival foi melhor na partida de ida, no Barradão, mas na volta, na Fonte, o elenco fará de tudo, "até sair sem perna" para que o final seja diferente e o Tricolor saia campeão.

"A gente tá querendo já o próximo jogo. Infelizmente a gente saiu com o resultado negativo no clássico. Acontece. Aconteceram vários imprevistos durante o jogo, mas estamos com foco total no segundo jogo. Sabemos que será muito difícil, mas o Bahia tem histórico de viradas então vamos acreditar até o final, até o apito do juiz. Vamos focar muito para conseguir o resultado e ser campeão", falou.

Ainda sobre o confronto na casa do rival, o lateral direito fez uma análise dos erros do Bahia. Para ele faltou atitude, calma e jogar mais.

"Neste jogo a gente perdeu o meio-campo porque os volantes deles saíram um pouco para frente e nos encurralaram. Nos precipitamos e fizemos alguns lançamentos onde poderíamos ter saído com a bola no chão. A gente tem que também aproveitar as chances que temos, se isso acontecer sairemos com o título", declarou o ala.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras