é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de novembro de 2018 às 14h24

Léo dispensa favoritismo e quer time concentrado no triunfo

"O mais perigoso é entrar em um jogo como esse e não estar concentrado", diz o lateral

Victor de Freitas

2018-11-03-12-43_capaleo23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (11), o Bahia vai encarar o Vitória em um clássico válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e que acontecerá no estádio Barradão.

O Bahia vai entrar no campo do rival vivendo um momento superior em desempenho dentro de campo, em resultados na temporada e nos últimos nove Ba-Vis em relação ao adversário. Porém, o lateral-esquerdo descarta qualquer tipo de “oba-oba” antes do jogo. Ele pede o elenco concentrado para conseguir o triunfo.

“O mais perigoso é entrar em um jogo como esse e não estar concentrado. Não tem essa de um time está em melhor momento que o outro. Aqui, no Bahia, não tem clima de festa ou provocação. Vamos respeitar muito nosso adversário, e buscar nosso triunfo como fizemos em partidas anteriores. Qualquer coisa de brincadeira fica para o torcedor”, disse o jogador.

Léo também valorizou a presença do goleiro Douglas no clássico, após o efeito suspensivo ter sido concedido ao camisa 1.

“Eu, infelizmente, achava que ele não fosse atuar. Recebemos essa informação e ficamos felizes pela presença dele. Anderson e Fernandão são bons goleiros, poderiam atuar, mas Douglas também é um líder do nosso grupo e precisamos ter todos nesse momento do campeonato”, completou.

O Ba-Vi vai acontecer às 16h (de Salvador) deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.