é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de junho de 2018 às 19h13

Léo quer Bahia focado para vencer o Ceará mais uma vez

"Mesma capacidade que tivemos de ganhar lá, temos de ganhar aqui", destacou o lateral

Victor de Freitas

2018-03-14-17-59_capaleo6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está em vantagem na semifinal da Copa do Nordeste, após vencer o Ceará por 1 a 0 jogando fora de casa. Porém, o resultado de triunfo na partida de ida não deve servir de acomodação para o duelo de volta.

Para o lateral-esquerdo Léo, titular do Bahia durante toda a temporada, o grupo deve comemorar o retorno ao caminho dos triunfos como visitante. Porém, sem perder o foco do jogo de volta, na Fonte Nova.

"A gente tem que comemorar mesmo. Nós jogadores temos que estar focados. Mesma capacidade que tivemos de ganhar lá, temos de ter para ganhar aqui. A gente tem que entrar sério e buscar matar o jogo", destacou o jogador, em entrevista no desembarque em Salvador.

Com a vantagem por ter vencido por um gol, o Bahia pode até mesmo empatar para garantir a classificação à segunda final consecutiva de Copa do Nordeste. O Tricolor recebe o Ceará às 21h45 de terça-feira (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.