é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de agosto de 2017 às 18h33

Líder em desarmes, Renê Jr. se iguala na artilharia do Bahia

"Cão de guarda" da defesa, Crazy Dog vira goleador do time na Série A

Victor de Freitas

2017-08-29-18-11_caparenejuniorgol2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O volante Renê Júnior tem mantido regularidade de atuações dentro do Brasileirão, se destacando tanto como um "ladrão de bolas", mas também no setor de ataque, marcando importantes gols para o time.

Principal jogador de marcação do meio-campo tricolor, Renê Júnior tem números expressivos no Brasileirão. Com 18 atuações na Série A, o volante é o líder de desarmes do Bahia, com 58 roubadas de bola, número que o coloca como o quinto colocado nesta estatística, no ranking do campeonato.

Além de segurar atacantes adversários, Renê não deixa de ser uma presença frequente no ataque, já tendo balançado as redes no Brasileirão em quatro oportunidades, se igualando a Mendoza e Rodrigão como artilheiro do Esquadrão de Aço na elite do futebol nacional.

Os gols de Renê foram marcados nos triunfos contra Atlético-GO e Ponte Preta, no empate com o Avaí e no revés sofrido para o Botafogo.

Os artilheiros do Bahia na Série A:

Renê Júnior, Mendoza e Rodrigão - 04 gols
Régis - 03 gols
Edigar Junio, João Paulo, Juninho, Mendoza e Vinicius - 02 gols

Os melhores em desarmes certos do Bahia na Série A:

Renê Júnior - 58
Zé Rafael - 52
Eduardo - 45
Matheus Reis - 23
Tiago - 22

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.