é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de maio de 2017 às 19h34

Livre de lesões, volante é relacionado pela primeira vez em 2017

Recuperado de cirurgia no joelho, Yuri busca reafirmação no elenco do Bahia

Victor de Freitas

2017-05-06-17-53_Capayuri
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O volante Yuri está pronto para voltar aos gramados depois de um longo período ausente do time principal por conta de tratamento de lesões.

Ausente de toda a primeira metade da temporada, por conta de uma lesão no joelho sofrida ainda na pré-temporada, Yuri foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira, pela primeira vez em 2017, para o Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano.

Mas, apesar de estar concentrado junto com o grupo que vai ao Barradão, sua presença no banco de reservas na partida deste domingo ainda é incerta. O volante foi um dos 25 relacionados, sendo que dois destes serão cortados da relação.

MAIS DE UM ANO SEM JOGOS OFICIAIS

As últimas vezes em que Yuri entrou em campo foram nos amistosos disputados na Florida. Mas o último jogo oficial disputado pelo volante aconteceu no dia 16 de março de 2016, no empate contra o Globo FC, pela Copa do Brasil.

Na Série B, o atleta foi relacionado por Guto para oito jogos, mas não chegou a entrar em campo em nenhuma destas partidas.

CONCORRÊNCIA É GRANDE

O setor de volantes é o que mais conta com opções no atual elenco. Renê Júnior, Edson e Juninho são os principais nomes e brigam pela titularidade. Feijão e Matheus Sales também estão no grupo.

Yuri tem 23 anos e se destacou com a camisa tricolor durante a temporada de 2015, quando se firmou entre os titulares do técnico Sérgio Soares e atuou em 38 partidas somando as competições daquele ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.