é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de maio de 2018 às 21h54

Lucas Fonseca reclama de 'falta de critério' da arbitragem

Zagueiro reclama de expulsão de Ítalo

Victor de Freitas

2018-05-06-21-47_capalucasfonseca5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa contra o Sport, o Tricolor deixou o campo derrotado por 2 a 0 e com um jogador a menos.

Com gols sofridos no final do primeiro tempo e no início da segunda etapa, o Esquadrão ainda teve um jogador expulso aos 28 minutos do segundo tempo. O atacante Ítalo, de 20 anos, recebeu dois cartões amarelos em pouco tempo dentro de campo.

Um dos atletas mais experientes do Bahia dentro de campo neste domingo, o zagueiro Lucas Fonseca reclamou de que a arbitragem etria agito "sem critérios" durante a partida. Ele citou como erros o segundo amarelo dado a Ítalo e a não expulsão do volante Anselmo, do Sport. A arbitragem da partida teve o carioca Grazianni Maciel Rocha como árbitro principal.

"Eu estava reclamando com ele (o árbitro)... O menino (Ítalo) tinha acabado de entrar; fez duas faltas; uma para amarelo; mas na outra ele tirou perna, dobrou o joelho, e levou o segundo amarelo. O Anselmo deu dois carrinhos e não tomou nem amarelo. O outro menino me deu um pisão no joelho, eu mostrei para ele, e ele só deu amarelo. A arbitragem brasileira é uma lástima", reclamou Lucas Fonseca.

O Bahia vai voltar a campo na quarta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.