é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de dezembro de 2016 às 12h21

Luiz Antônio avalia passagem pelo Bahia e fala sobre futuro

Volante se mostrou feliz por atuações com a camisa tricolor e deixou futuro nas mãos do Flamengo

Victor de Freitas

2016-07-30-18-14_CapaLuizAntonioBragantinoxBahia
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Após garantir a subida para a primeira divisão, o Bahia tenta renovar com jogadores importantes e contratar novos reforços. Um dos atletas que a direção negocia a renovação de contrato é o volante Luiz Antônio, que falou sobre sua passagem pelo Esquadrão, mas disse ainda ter futuro em aberto.

Contratado em julho, o volante foi peça importante no meio-campo tricolor durante sua passagem pelo clube, que foi iniciada com um gol que garantiu um triunfo sobre o Luverdense. O jogador revelou ter sido indicado por Hernane e que contou com apoio de antigos companheiros desde sua chegada ao Fazendão.

"Eu já conhecia o Hernane e outros jogadores. Aquele primeiro jogo (contra o Luverdense), fazendo gol, me fez ganhar confiança, me fez adaptar mais rápido. Provei naquele jogo que não estava esquecido. Os jogadores que mais me ajudaram lá foram o Juninho, que me ajudou muito, e o Hernane que foi quem me indicou. João Paulo jogou comigo no Flamengo também. Eles estavam no Bahia desde o início. Me ajudaram a adaptar muito rápido", contou o meio-campista, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Luiz Antônio também comentou sobre seu futuro. O jogador admitiu saber do interesse do Bahia em renovar seu contrato, mas disse que ainda nada foi conversado com ele em seu empresário - isto porque o clube primeiramente busca acerto com o Flamengo, dono dos direitos do volante.

"Até agora o Bahia não falou comigo, nem meu empresário. Vi pela imprensa que sinalizou que quer renovar. Mas não sei como está esse contato entre Flamengo e Bahia. Minha vontade entreguei na mão de Deus. Como eles (Flamengo) são detentores dos meus direitos, tenho que me apresentar. Fiz minha parte esse ano", revelou.

Além do Esquadrão de Aço, outro clubes também desejam o volante. "Tiveram algumas sondagens, procura, contatos de outros times. Isso depende do Flamengo, do meu empresário. Sempre deixo à disposição do clube", completou.

Mesmo com o interesse de outros clubes, o Flamengo já afirmou que a prioridade pelo jogador é do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras