é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de outubro de 2016 às 18h49

Luiz Antônio desfalcará o Bahia na 33ª rodada da Série B

Volante levou o terceiro amarelo no jogo contra o Oeste; Misael também será desfalque

Victor de Freitas

2016-09-30-21-05_CapaLuizAntonio1
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na tarde deste sábado, o Bahia empatou em 1x1 com o Oeste, aumentando para seis o número de jogos sem vencer fora de casa na Série B. Mas, além do empate, Luiz Antônio e Misael também lamentam o terceiro cartão recebido neste jogo.

Titular do meio-campo tricolor desde que chegou ao clube, em julho, na 17ª rodada, Luiz Antônio ficará fora de um jogo do Bahia pela primeira vez. Foram 16 jogos consecutivos até levar o terceiro cartão amarelo. O volante foi amarelado nas rodadas 20, 29 e 32. Seu substituto deve ser Renê Jr. ou Feijão. 

Já o atacante Misael disputou seu quinto jogo - o quarto como reserva - com a camisa tricolor, neste sábado, e levou seu terceiro cartão. Allano deve voltar a compor o banco de reservas no próximo jogo.

Em sexto lugar, O Bahia entrará a campo, pela 33ª rodada, no próximo sábado (29). A partida será disputada na Fonte Nova e o adversário será o Ceará, sétimo colocado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras