é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 27 de abril de 2018 às 18h49

M. Antônio deve ser desfalque contra o CAP; Tiago também é dúvida

Meia-atacante titular é ausência praticamente certa; Tiago segue como dúvida

Victor de Freitas

2018-04-09-11-28_capamarcoantonio3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O meia-atacante Marco Antônio deve ser um desfalque para o Bahia no jogo de domingo, contra o Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Substituído no segundo tempo do duelo contra o Botafogo-PB, o jovem jogador teve sua participação na partida contra o CAP praticamente descartada pelo médico do clube, Dr. Daniel Araújo.

“Marco Antônio sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Já iniciamos tratamento, mas ele está com dor, o local está com um inchaço e acho difícil o aproveitamento dele no domingo. Ele seguirá em terapia intensiva e vamos ver se se recupera a tempo”, explicou o médico tricolor.

Dr. Daniel também explicou a situação física do zagueiro Tiago, vetado ainda no aquecimento do jogo em João Pessoa. O capitão tem mais chances de atuar, mas ainda será reavaliado.

“Durante o aquecimento do jogo contra o Botafogo-PB, Tiago sentiu uma dor muscular na face interior da coxa esquerda e decidimos poupá-lo pela possibilidade de agravar uma possível lesão. Iniciamos um tratamento lá mesmo em João Pessoa e agora ele vai passar por um exame de imagem. Apenas com esse resultado vamos determinar se ele poderá jogar domingo ou não”, disse o médico sobre o defensor tricolor.

O Bahia vai receber a visita do Atlético-PR às 16 horas deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.