é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de agosto de 2017 às 19h19

Maikon Leite comemora retorno aos gramados após três meses

Atacante havia ficado de fora das últimas 20 rodadas

Victor de Freitas

2017-08-29-19-12_capamaikonleite6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de um longo período de recuperação e com sucessivas lesões, o atacante Maikon Leite voltou a defender a camisa tricolor em um jogo do Brasileirão no último domingo. Seu retorno aconteceu após três meses.

O jogador comemora seu retorno aos gramados após mais de 90 dias de seu último jogo, que havia sido ainda na segunda rodada do Brasileirão.

"É uma felicidade enorme poder voltar a jogar depois de um longo tempo. Claro que queríamos o triunfo e o resultado não foi como desejávamos, mas fico contente de poder ajudar novamente meus companheiros dentro de campo. Agradeço ao Preto pela oportunidade", comemorou o atacante.

Maikon Leite também falou sobre suas expectativas para a sequência da temporada. Para o atacante, o Esquadrão tem condições de fazer uma campanha melhor daqui para frente.

"Temos totais condições de buscar uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro. Temos um elenco forte e jogadores competentes para garantir lutar por coisas maiores no torneio", acrescentou.

Maikon Leite tem dez partidas disputadas com a camisa do Esquadrão, sendo três jogos válidos pelo Brasileirão (nas 1ª, 2ª e 22ª rodadas).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.