é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 14h56

Mais dois! Bahia oficializa contratações de Nilton e Elton

Dois volantes desembarcam no Fazendão

Victor de Freitas

2018-01-03-14-50_capaniltoneeltonreforcos
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em dia de apresentação para a pré-temporada, o Bahia segue anunciando novos reforços. Os jogadores confirmados pelo SMS oficial são os volantes Nilton e Elton, que chegam para ocupar lacunas deixadas pelas saídas de Renê Júnior e Matheus Sales.

Sem clube desde que deixou o Vissel Kobe-JAP, no final deste ano, Nilton, de 30 anos, aceitou a proposta de um ano feita pelo Bahia.

Jogador de marcação, mas com chegadas fortes ao ataque, Nilton teve sua melhor temporada em 2013, quando sagrou-se campeão do Brasileirão como titular absoluto do Cruzeiro - e ainda marcou oito gols. O jogador também já foi campeão brasileiro pelo Corinthians e da Série B pelo Vasco.

Já Elton desembarca no Fazendão após ter atuado no Brasil no ano passado, com a camisa da Ponte Preta, onde disputou 43 partidas pela Macaca em 2017, além de ter marcado dois gols. O jogador tem como característica principal a marcação como primeiro volante. Em seu currículo, também conta com passagem pelo Internacional.

O volante de 27 anos também assinou contrato de um ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras