é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de maio de 2018 às 17h50

Mais dois: Tricolor anuncia atacante e volante para o sub-23

Esquadrão segue no mercado em busca de reforços para o Brasileirão de Aspirantes

Victor de Freitas

2018-05-29-17-39_capareforcossub23
Fernandinho e Lepo (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

O Bahia tem mais duas contratações oficializadas para a disputa do Brasileirão de Aspirantes e para o time principal. O atacante Fernandinho e o volante Willean Lepo foram confirmados como reforços do Tricolor. Eles possuem 20 e 21 anos, respectivamente, e já estavam treinando no Fazendão há duas semanas.

Fernandinho:

Apesar de ter apenas 20 anos, o meia-atacante Fernandinho já possui rodagem em clubes profissionais. Revelado na base do Sampaio Corrêa, ele iniciou sua carreira profissional em 2016, atuando em sete jogos da Série B daquele ano.

Em 2017, passou por quatro clubes. Iniciou a temporada defendendo a equipe sub-20 do próprio Sampaio Corrêa, na Copa São Paulo. Ainda no primeiro semestre, acertou transferência para o Noroeste, onde jogou sete partidas da Série A3 do Paulista. Em seguida, foi emprestado ao time sub-20 da Ponte Preta e, posteriormente, ao Internacional. No clube colorado, jogou o Brasileirão de Aspirantes de 2017 e deixou o clube em março deste ano, voltando ao Noroeste.

Lepo:

Willean Bernardo Willemen, mais conhecido como "Lepo", é um volante que também já possui experiência em competições nacionais. Revelado no Macaé, ele atua como atleta profissional desde a temporada 2016. Desde então, ele já acumula 39 jogos oficiais disputados com a equipe carioca.

Em 2017, Lepo jogou o Estadual do Rio de Janeiro inteiro como titular, atuando em 15 partidas e marcando um gol. Destes jogos, ele atuou por 90 minutos em 12 oportunidades.

Outros reforços para o sub-23:

Neste primeiro semestre, o Bahia já contratou uma série de atletas com idade inferior a 23 anos, incluindo o volante Flávio e o atacante Ítalo, que já estrearam com o time profissional.

O goleiro Fernando Castro, o zagueiro Ferrugem e os atacantes Madalena, Saldanha e Weslen Júnior são outros atletas contratados que podem atuar pelo Bahia no Brasileirão de Aspirantes.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), o diretor de futebol Diego Cerri afirmou que a busca por atletas sub-23 vai continuar mesmo após o início do Brasileirão de Aspirantes. Um zagueiro tem sido procurado pelo clube para a disputa da competição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras