é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 04 de janeiro de 2017 às 16h15

Marcelo Sant'Ana explica demissão de Nei Pandolfo

Presidente revelou insatisfação com trabalho do dirigente em dezembro

Victor de Freitas

2017-01-04-16-13_CapaMarceloSantanacoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Nesta última segunda-feira (02), o Bahia se reapresentou no CT do Fazendão. Mas a notícia de maior destaque no dia foi a demissão do diretor de futebol, Nei Pandolfo, que deixou o cargo após um ano na diretoria tricolor.

Após divulgar uma nota sem maiores explicações sobre o motivo da saída de Pandolfo, o presidente Marcelo Sant'Ana concedeu entrevista à TV Bahia, nesta quarta-feira (04), e explicou os fatores que o levaram a demitir o profissional. Segundo o mandatário tricolor, insatisfação pelo trabalho do dirigente na montagem do elenco foi o fator principal.

"Quero agradecer ao Nei Pandolfo por ter acreditado no trabalho dentro do Esporte Clube Bahia, no desafio de devolver o Bahia à Primeira Divisão. Só que na temporada passamos por momentos de oscilação. A gente entende que com o investimento deveríamos ter tido um ano de êxitos ainda melhores. Temos divergências normais no trabalho. Após o acesso, já tinha um ruído interno no clube. Eu preferi que o Nei continuasse, só que o andamento no mês de dezembro na montagem de elenco e no planejamento não estava exatamente no trilho que a diretoria desejava. Preferimos fazer esse desligamento para ter novas lideranças e dar um encaminhamento em 2017", explicou o presidente.

Com Pandolfo na diretoria, o Bahia contratou 26 atletas, sendo que 11 destes fazem parte do planejamento para 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras