é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de dezembro de 2016 às 13h28

Marcelo Sant'Ana vê ataque como setor mais carente do elenco

"Na frente está a maior "carência entre as carências", diz o presidente

Victor de Freitas

2016-12-01-12-41_Capapresidente
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em busca de reforços para o início de 2017, o Bahia já anunciou a chegada de Pablo Armero e tem outros atletas acertados, restando apenas o anúncio oficial por parte do clube. Com a expectativa de contratar até dez jogadores para a pré-temporada, o presidente Marcelo Sant'Ana destacou o ataque como o setor mais carente do elenco tricolor.

Na manhã deste domingo (31), o presidente respondeu várias perguntas de internautas tricolores por meio de sua conta oficial no Twitter. Um dos internautas o questionou sobre qual o principal foco da busca por reforços e o presidente garantiu que é o ataque.

"Na frente está a maior "carência entre as carências", escreveu Marcelo Sant'Ana.

O presidente tricolor também garantiu já ter quatro reforços acertados, além de Armero, mas não revelou o nome dos próximos jogadores que chegarão para vestir a camisa do Esquadrão em 2017.

"Há 4 negócios fechados com os atletas, empresários e clubes. Mas aprendemos a só falar com "autógrafo" no papel. Se assinar...", disse.

Dos quatro acertos citados por Sant'Ana, três já foram revelados pela imprensa: o lateral-direito Wellington Silva, o atacante Gustavo e o meio-campista Zé Rafael.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras