é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de janeiro de 2017 às 21h08

Matheus Reis se mostra confiante por desafio no Bahia

Lateral de 21 anos garante confiança em ano positivo no Esquadrão

Victor de Freitas

2017-01-06-20-30_CapaMatheusReisreforco
Fonte: Divulgação/ECBahia

Confirmado como mais um reforço para a lateral-esquerda do Bahia, Matheus Reis já se mostra empolgado com a chance de defender a camisa tricolor durante a temporada de 2017, emprestado pelo São Paulo.

Em sua conta pessoal no Twitter, Matheus Reis se disse contente com o novo desafio na sua carreira e feliz por chegar ao Esquadrão.

"Novo ano, novo desafio! Estou muito feliz em defender a camisa do esquadrão de aço durante essa temporada após mais de 10 anos de aprendizado, formação e crescimento no São Paulo FC. Vamos com muita fé, trabalho e cada vez mais dedicação e vontade de vencer. Estou confiante que faremos um grande ano juntos! #BBMP #ECBahia", escreveu o jogador.

Matheus Reis chega ao Tricolor com contrato de empréstimo válido por uma temporada e com 32 jogos como profissional do São Paulo em seu currículo. O jogador de 21 anos disputará a condição de titular com o experiente Pablo Armero.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras