é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Médico do Bahia explica atual situação de lesionados do elenco

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 21 de junho de 2017 às 19:47 por Victor de Freitas

2016-12-21-12-40_CapaHernaneJackson
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com alguns jogadores no DM já há um longo período, o médico tricolor Dr. Daniel Araújo concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira (21), e explicou o atual estágio dos lesionados do elenco.

Atualmente, o departamento médico tricolor tem sido ocupado por Wellington Silva, Jackson e Hernane, que realizam tratamento de lesões que demandam um maior tempo de recuperação, além de Edson, entregue aos médicos para se tratar de uma entorse.

Em entrevista, o Dr. Daniel Araújo comentou sobre a situação física de Jackson e Hernane. Segundo o profissional, o zagueiro é quem está mais perto de voltar a atuar, enquanto o centroavante ainda vai precisar de um período mais longo de tratamento.

“Alguns atletas foram submetidos a cirurgia. O Jackson é quem está no processo mais acelerado. Dentro de duas ou três semanas ele deve voltar ao grupo”, explicou o médico.

“No caso dele (Hernane), é uma fratura. A partir do momento em que estiver totalmente consolidado, que liberar para o treino de carga, vamos precisar de pelo menos mais um mês para garantir que não haja nenhum novo problema. A gente deve pecar por excesso, ter bastante cuidado para que ele não volte ao departamento médico”, analisou.

Lesionado no final de abril, Hernane tem volta aos treinos prevista para o final de julho, mas só deve ser liberado para voltar a jogar no final de agosto, após um período de recondicionamento físico. Também fora desde abril, Wellington Silva se recupera de cirurgia e a previsão para seu retorno é o início de agosto.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras