é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de dezembro de 2017 às 19h59

Meia pretendido pelo Bahia fecha com o Sport

Marlone é menos um jogador na lista do Bahia na negociação com o Corinthians

Victor de Freitas

2017-12-28-19-53_marlone
Fonte: Divulgação/CAM

Um dos jogadores pretendidos pelo Bahia na negociação com o Corinthians, Marlone não virá para o Esquadrão. O meia-atacante aceitou proposta do Sport para retornar ao clube em 2018.

Destaque com a camisa do Sport em 2015, Marlone não obteve destaque em 2016, pelo Corinthians, e nem em 2017, quando jogou por empréstimo no Atlético Mineiro. No clube pernambucano, jogará novamente por empréstimo de um ano.

Desejado pelo Bahia por empréstimo, para ser uma das peças da negociação da transferência de Juninho Capixaba, Marlone recusou oferta tricolor justamente com o objetivo de reeditar trio com Diego Souza e André no Sport.

Com uma opção a menos, Bahia e Corinthians terão de chegar em acordo para a inclusão de um outro terceiro jogador no acordo. Os outros dois atletas pretendidos pelo Esquadrão - estes de forma definitiva - são o goleiro Douglas e o lateral Moisés.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.