é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de agosto de 2017 às 16h43

Mendoza admite aumento de confiança após gols pelo Bahia

Atacante se diz mais confiante em campo depois de marcar primeiros gols

Victor de Freitas

2017-07-16-10-16_capamendozartreino3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Autor de dois gols nas últimas duas rodadas, o atacante colombiano Stiven Mendoza se firmou de vez como uma peça importante para o ataque tricolor.

Mendoza marcou seu primeiro gol pelo Esquadrão após 14 partidas disputadas. Depois de balançar as redes no triunfo sobre o São Paulo, o colombiano voltou a marcar no jogo seguinte, contra o Atlético-PR. Após os tentos anotados, o colombiano admite estar mais confiante para ajudar o Bahia dentro de campo.

"O que falei, minha confiança, sempre tenho, mas, por causa do Corinthians no começo do ano, o meu nível de jogo baixou bastante. (Após os gols) Estou pegando aquela confiança nos jogos. Estou tentando, dando o meu melhor para ajudar o Bahia", afirmou o atacante, em coletiva nesta terça, no Fazendão.

Contratado no início de junho, Mendoza estreou na quinta rodada e, de lá para cá, ficou fora de apenas uma partida, quando não pôde atuar contra o Corinthians. São 15 partidas pelo Tricolor e dois gols anotados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras