é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de agosto de 2017 às 18h07

Mendoza reafirma sonho de chegar à seleção colombiana

"Vou trabalhar muito forte e dar 100% para chegar lá", garante o jogador

Victor de Freitas

2017-08-08-17-52_capamendozaxsantos1_1
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Emprestado ao Bahia após não conseguir se firmar no elenco corintiano, o atacante Stiven Mendoza chegou ao clube com o objetivo de se destacar com a camisa tricolor e com um sonho a ser realizado: ser convocado para a seleção colombiana.

Mendoza chegou a ser convocado para seleções de base da Colômbia antes de iniciar sua trajetória na Índia e, em seguida, no Brasil. O jogador de 25 anos reconheceu a dificuldade de chegar à seleção principal, mas afirmou saber da necessidade de atuar bem na Série A para ter alguma chance de atingir seu sonho.

"A Colômbia está exportando bastante jogador. Se olhar o campeonato colombiano, é muito forte. Mas tem muitos jogadores que não têm a oportunidade de mostrar. Tem vários jogadores aqui em times grandes, Berrío, Cuellar, Mina, Borja. Muito jogador que está deixando coisas boas da Colômbia. Isso é importante. Temos que continuar trabalhando para deixar essa impressão de que os jogadores colombianos são bons, rápidos, fortes, inteligentes", disse.

"(...) Acho que isso para nós que estamos no Brasil demonstra que nós também podemos ajudar o futebol brasileiro. Temos o sonho de jogar na seleção colombiana, e sair da Colômbia é muito importante para isso. Para mim, o sonho de jogar na seleção é muito forte. Vou trabalhar muito forte e dar 100% para chegar lá", acrescentou.

O Esquadrão volta a campo às 19h deste domingo (13), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.