é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de setembro de 2017 às 17h35

Mendoza valoriza retorno de lesionados para fortalecer elenco

Atacante destaca "dor de cabeça" positiva para Preto Casagrande com mais opções no grupo

Victor de Freitas

2017-08-08-17-14_capamendozacoletiva4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Atual titular do ataque tricolor, Mendoza contará com mais concorrentes nas próximas rodadas. Recuperados de lesões, Allione, Edigar Junio e Hernane estão de volta ao elenco. O atacante comentou sobre o retorno dos jogadores e destacou a importância de mais opções para o grupo.

“Acho que muito importante que o Edigar e o Hernane estejam prontos para se incorporar ao grupo. Dá tranquilidade. Ajuda, são experientes. Vão nos ajudar muito. Pela posição, acho que todos têm que brigar no dia a dia por uma vaga. Sempre falo, estou trabalhando forte”, disse o colombiano.

Com mais opções para a partida contra o Atlético-GO, Preto Casagrande é quem terá a “dor de cabeça” positiva para escalar o time, na opinião de Mendoza.

“(...) O Preto vai ter que tomar uma decisão no dia da escalação. Todos estão trabalhando forte, e quem estiver melhor vai jogar. Cada um tem que treinar muito forte. Se vacilar, o outro ocupa a vaga. Vamos jogar para fazer o melhor, isso que importa”, acrescentou.

Provável titular contra o Atlético, Mendoza analisou o que espera do jogo contra a equipe goiana.

"Acho que é um jogo difícil, que vai ser muito importante. O Atlético-GO está confiante, viu que tem potencial para brigar. Temos que trabalhar forte. O Campeonato Brasileiro é forte. Estamos mentalizando esse ponto. Mais importante, é um jogo difícil, temos que nos preparar muito bem durante a semana. Vai ser um jogo muito importante", analisou.

Mendoza é um dos trÊs artilheiros do Bahia no Campeoanto Brasileiro, com quatro gols, ao lado de Renê Júnior e Rodrigão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.