é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de agosto de 2017 às 19h02

Mendoza vibra com triunfo em casa e pede apoio à torcida

Atacante marcou seu primeiro gol pelo Tricolor

Victor de Freitas

2017-08-06-18-54_capamendozacoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia conquistou um fundamental triunfo ao bater o São Paulo por 2 a 1 e se afatar da zona de rebaixamento ao final do primeiro turno.

O autor de um dos gols da partida foi o atacante Stiven Mendoza, que anotou o segundo tento tricolor no jogo. O colombiano vibrou com o resultado conquistado em casa e pediu apoio ao torcedor nas próximas partidas.

"Importante o triunfo. Tivemos muito apoio do torcedor. Vaiar, vaia também. Mas na classificação eu a gente está, precisamos do apoio. Muito importante estar juntos ou vai ser complicado. Peço calma ao torcedor. No futebol, quando todos estão juntos fica mais fácil para vencer", comentou o jogador colombiano, em entrevista ao Premiere, após o jogo.

Atacante de velocidade pelos lados do campo, Mendoza percisou de 14 jogos para balançar as redes com a camisa tricolor pela primeira vez.

O Tricolor terá a semana completa de treinamentos para se preparar para o próximo jogo, marcado para o domingo que vem, contra o Atlético-PR.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.