é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de agosto de 2017 às 19h48

Mesmo balançar as redes, Rodrigão se destaca em gols do Bahia

Atacante compensou ausência de gols com assistência e disposição para roubar bola que iniciou segundo gol

Victor de Freitas

2017-08-06-19-45_caparodrigao2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em seu quinto jogo com a camisa do Bahia, Rodrigão não manteve a média de gols das últimas três partidas, mas foi peça fundamental nos dois tentos anotados pelo Esquadrão e que garantiram o triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo.

Centroavante de origem e que na maioria das vezes visa chutar no gol, Rodrigão demonstrou categoria e visão de jogo ao dar bela assistência para o gol de Régis, que abriu a contagem para o triunfo.

Já no segundo gol tricolor, o atacante também mostrou mais um de suas virtudes: a entrega dentro de campo. Longe da grande área, o atacante disputou bola com o lateral-direito são-paulino e levou a melhor ao se lançar no caminho da bola, ganhando o lance, que terminou em gol de Mendoza.

Em entrevista após o jogo, o camisa 39 se mostrou feliz por ter conseguido ajudar a equipe de outas maneiras.

"A gente tinha que ter esse triunfo em casa, ganhar mais confiança, ter mais tranquilidade. A gente fez o papel de casa. Agora temos uma semana para o próximo jogo. A gente tem garra, estava na hora de ter um triunfo dentro de casa", disse.

"(...) Os dois gols saíram de jogadas comigo. Dei um passe para um e briguei pela bola no segundo gol. Tem que ter determinação, ou não chega. E tranquilidade no jogo. Sabemos a hora de sofrer para matar o jogo", comemorou.

Rodrigão tem quatro gols em cinco jogos pelo Esquadrão e é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.