é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de outubro de 2017 às 12h01

Milton Mendes pede contrato longo e fica longe do Bahia

Treinador não deseja um contrato até dezembro

Victor de Freitas

2017-10-04-14-56_miltonmendes4
Fonte: Divulgação/Vasco

Tido como a primeira opção da direção do Bahia para a sequência da temporada, o técnico Milton Mendes não será o comandante do Esquadrão neste ano.

De fato, a direção tricolor formalizou uma oferta para o ex-técnico do Vasco, que respondeu com uma contraproposta na qual exigia um contrato até o final de 2018. O pedido não é bem visto pelo clube.

"Houve uma negociação, mas a gente não chegou a um acordo e eu estou viajando neste momento para Portugal. Na negociação, não encaixaram alguns fatores e, até o final do campeonato, eu não acho que seria uma boa opção”, explicou o técnico, ao portal Bahia Notícias.

Confira outras opções de treinadores para o Bahia

No Vasco da Gama, o técnico comandou a equipe em 26 partidas, saindo com um saldo de 11 vitórias, 10 derrotas e 5 empates. Foram 30 gols marcados por seus jogadores e 38 sofridos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras