é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de dezembro de 2016 às 10h56

Moisés valoriza acesso pelo Bahia, mas quer ficar no Corinthians

Lateral se mostrou grato por passagem pelo Tricolor, mas afirmou vontade de jogar no time alvinegro

Victor de Freitas

2016-11-17-13-53_CapaMoises0
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado como aposta, Moisés terminou o ano em alta e voltou ao Corinthians valorizado após empréstimo ao Bahia. O jogador destacou a passagem pelo Esquadrão como um fator para seu crescimento, mas afirmou querer ficar no clube paulista em 2017.

"Valeu a pena, sim. Cresci muito, o acesso foi importante. Meu futebol evoluiu bastante. E o mais importante foi colocar o Bahia novamente na Série A", comentou o jogador, sobre sua passagem pelo Esquadrão de Aço.

Desde o final da Série B, a direção tricolor tenta chegar em acordo com o Corinthians pela permanência do jogador em 2017. O time alvinegro, no entanto, conta com Moisés no começo da temporada, quando terá somente um lateral-esquerdo à disposição. E o jogador garantiu estar disposto a disputar posição na equipe corintiana na próxima temporada.

"Acredito que melhorei na parte defensiva e na ofensiva, o momento certo de atacar. Não tem nada definido ainda, meu contrato de empréstimo acaba agora. Se eu ficar, estou preparado", indicou.

"Se eu voltar e tiver outros dois laterais, vamos ver o que acontece. As coisas no Corinthians podem mudar a qualquer momento. Vou dar meu máximo, sempre respeitando os companheiros", completou.

Moisés disputou 36 jogos com a camisa tricolor e marcou um gol. Para a posição, o Bahia acertou a chegada de Pablo Armero.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.