é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de janeiro de 2018 às 17h17

"Muito feliz", Léo é apresentado e projeta disputa com Mena

Lateral dispensa apelido de Pelé, projeta disputa pela titularidade e diz pensar grande

Victor de Freitas

2018-01-11-17-12_capaleoapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Seguindo a série de apresentações no Bahia após oito reforços anunciados, esta quinta-feira (11) foi marcada pela entrevista coletiva do lateral-esquerdo Léo, que dispensa o apelido de "Pelé".

Logo nas primeiras perguntas, Léo foi perguntado sobre a semelhança física com o rei do futebol e sobre o apelido de Pelé.

"Não vou mentir, não. É parecido sim. A fisionomia é muito parecida. Mas comparação... Está muito longe. Sou Léo. Pelé é sem comparações. É o melhor da história", enfatizou.

Sobre o acerto com o Bahia, o jovem lateral de 21 anos garantiu estar pronto para o desafio de atuar pelo Bahia e citou a disputa por posição com o experiente Eugenio Mena como positiva.

“Desafio já tenho dede que escolhi ser atleta de futebol. Quando acordava de manhã cedo, acordava 4h30 para ir para Xerém treinar. Isso era um grande desafio. Agora tenho que sorrir, ver essa oportunidade e agarrar com unhas e dentes", comentou o jogador.

"(...) O Mena chegou, vamos ter uma disputa sadia. Quando só tem um atleta, a tendência do ser humano é se acomodar. Estou muito feliz de vir para o Bahia”, enalteceu.

Fato tradicional em coletivas no Fazendão, Léo afirmou ter ficado impressionado com a torcida tricolor nas oportunidades em que jogou contra o Esquadrão na Fonte Nova. O jogador também afirma que o Bahia deve pensar grande em 2018.

“Estava falando com o assessor, e a torcida é massa mesmo. Joguei duas ou três vezes contra o Bahia, e a torcida empurrava a todo momento. Estou muito feliz de estar aqui. O povo acolhe mesmo, compra a briga com o jogador. O Bahia tem que pensar grande, pesquisei um pouco antes de vir. O Bahia é bicampeão brasileiro. Esse ano tem que dar um passo a mais, tem que pensar grande”, falou.

Léo chega ao Bahia emprestado pelo Fluminense até o final de dezembro deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras