é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Muriel convoca torcida para mais uma “decisão” na Fonte Nova

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de setembro de 2016 às 17:47 por Victor de Freitas

2016-09-28-17-29_CapaMurieltreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Nesta sexta-feira (30), o Bahia terá mais uma “decisão” na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro, enfrentando o Criciúma, na Fonte Nova.

Titular absoluto do gol tricolor, Muriel comentou sobre a importância do jogo contra o Tigre, por tratar-se de mais um confronto contra um adversário direto, e convocou a torcida para apoiar o time mais uma vez.

“Ele (torcedor) tem um papel fundamental na nossa briga pelo acesso e não é à toa que estamos tão fortes dentro de casa. Nós, mais uma vez, contamos muito com o apoio dele para nos deixar mais fortes nos 90 minutos”, destacou o goleiro, em entrevista coletiva.

Sobre o jogo de sexta, Muriel destacou a necessidade de voltar a vencer em casa – o que aconteceu nas últimas três partidas na Fonte – para seguir firme na briga pelo acesso.

“É um confronto direto e muito importante para ampliar a diferença de pontos sobre alguns times e, consequentemente, buscar aqueles que estão mais acima. Eu não costumo projetar a sequência do campeonato. Meu pensamento é fazer de cada partida uma decisão e entrarmos em campo focados em vencer”, afirmou.

O duelo entre Bahia e Criciúma põe frente à frente duas equipes com 40 pontos na tabela da Série B. O Tricolor é o sexto e o Tigre ocupa a sétima colocação.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras