é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de abril de 2018 às 18h03

'Na casa deles, melhor ainda', diz Edigar sobre chance de título

Atacante fala sobre possibilidade de ser campeão na casa do rival

Victor de Freitas

2018-03-28-15-04_capaedigarcoletiva4
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está em vantagem na disputa pelo título de campeão baiano de 2018 após bater o Vitória por 2 a 1. Com o empate ao seu favor, o Tricolor vai ao Barradão, no domingo (08), para tentar um feito que não é conquistado há 20 anos: um título estadual no Barradão.

Autor de um dos gols do Ba-Vi da Fonte Nova, o atacante Edigar Junio falou sobre a possibilidade de levantar a taça de campeão baiano na casa do rival, feito que só foi conquistado pelo Esquadrão na edição de 1998.

"Para falar a verdade, estamos muito focados no jogo. A gente vai ter um adversário jogando em casa, qualificado. A gente procura pensar nessa comemoração um pouco mais para frente. (...) Já ouvi por alto algumas pessoas falando [do tempo sem conquistar o Baianão na casa do Vitória]. Independente do lugar, ser campeão em cima do rival é sempre especial. Se for na casa deles, melhor ainda, porque vai estar com a torcida toda deles. Mas tem que estar focado no jogo, aproveitar a semana, porque semana passada foi diferente. Espero que domingo a gente volte a levantar a taça em cima do rival", disse o jogador.

Apesar da vantagem do empate para se sagrar campeão, Edigar garante que o objetivo do time será de ir em busca de mais um triunfo.

"A gente tem que jogar para ganhar. A gente sabe que tem a vantagem, mas vamos buscar o triunfo. Todas as vezes que a gente jogou contra eles, sempre jogou para frente, buscando vencer e não vai ser diferente dessa vez. Vamos buscar o triunfo para sair campeões", acrescentou.

O Esquadrão iniciou sua preparação para o Ba-Vi de domingo com treino nesta terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.