é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Na Fonte Nova, Bahia vence o Oeste na estreia de Guto Ferreira

Notícia
Brasileiro
Publicada em 28 de junho de 2016 às 19:37 por Victor de Freitas

Na noite desta terça-feira, o Bahia retornou ao caminho dos triunfos. Contra o Oeste, pela 13ª rodada da Série B, o Esquadrão venceu por 2×0.

Com o triunfo, o Esquadrão pode terminar a rodada na sétima posição, com 20 pontos, a depender de resultados favoráveis em outros jogos.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um gol marcado logo cedo pelo Bahia. Aos 13 minutos, Hayner foi esperto ao cobrar lateral rápido para Hernane. O Brocador apareceu sozinho na grande área e tocou por cobertura, marcando um golaço e colocando o Tricolor na frente.

Após abrir o marcador, o Bahia sofreu uma perda em seu meio-campo. Renato Cajá saiu machucado e, em seu lugar, Zé Roberto entrou. Com a modificação, Guto optou por mudar também a maneira de jogar, jogando no 4-4-2.

O Bahia voltou a levar perigo ao gol paulista apenas aos 35 minutos, em nova jogada de Hayner pelo lado direito que terminou em finalização de Hernane. Mas, desta vez, o camisa 9 foi travado pela marcação.

O final do primeiro tempo e o começo da segunda etapa tiveram algo em comum: domínio ofensivo do Oeste. No começo da metade final do jogo, os atacantes adversários finalizaram para fora em chances claras de gol dentro da área tricolor.

Porém, apesar dos sustos sofridos na defesa, o ataque tricolor resolveu. Aos 16 minutos, Zé Roberto recebeu passe de Hernane e finalizou com a perna esquerda para ampliar o placar.

Aos 25 minutos, Marcelo Lomba defendeu um pênalti cobrado por Ricardo Bueno, após falta dentro da área cometida por Danilo Pires. A defesa do arqueiro tricolor garantiu o resultado de 2×0 para o Esquadrão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras