ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de maio de 2018 às 18h29

Na Seleção sub-20, Brumado ficará fora dos próximos dois jogos

Atacante está treinando com a Seleção sub-20 e só voltará após jogo-treino na próxima segunda (14)

Victor de Freitas

2018-04-21-18-51_capajuniorbrumado7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Autor do único gol do Bahia no Brasileirão e um dos atacantes do elenco, Júnior Brumado virou desfalque para as duas próximas partidas do time na temporada.

Chamado para participar de uma semana de treinamentos em São Paulo, com a Seleção Brasileira sub-20, o atacante tricolor ficará de fora dos embates contra Vasco, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (09), e também não estará à disposição para a quarta rodada do Brasileirão, frente ao São Paulo, no domingo (13).

Durante esta semana, Brumado e mais 22 atletas convocados passarão por observações no CT Joaquim Grava, do Corinthians, como parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2019, que dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e vagas para o Mundial sub-20 de 2019, na Polônia.

A série de treinamentos já foi iniciada nesta terça (08) e será finalizada na próxima segunda-feira (14), quando o técnico Carlos Amadeu vai comandar um jogo-treino entre o Brasil sub-20 e o time profissional do Corinthians.

Além de Brumado, os outros atacantes convocados são: Brenner, Hélio Junio e Jonas (todos do São Paulo), Fernando (Palmeiras) e Tete (Grêmio)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.