é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de novembro de 2017 às 19h45

'Não conseguimos furar o bloqueio deles', avalia Hernane

Atacante entrou no segundo tempo e analisou atuação do time

Victor de Freitas

2017-08-29-18-17_capahernanetreino02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde deste domingo (19), o Bahia sofreu um revés de 1 a 0 para o Sport pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma partida pouco criativa do setor ofensivo do Bahia, Carpegiani tentou uma alternativa que pouco tem usado nesta reta final de temporada: Hernane no lugar de Zé Rafael.

Na saída do jogo, Hernane fez sua avaliação da partida disputada na Ilha do Retiro e destacou a falta de eficácia do ataque como fator para não conseguir "furar o bloqueio" do Sport.

"A gente sabia que, se o time deles fizesse o gol, eles iam fechar a casinha, porque a pressão era do lado de lá, e foi o que aconteceu. Conseguiram o gol, marcaram bem, não conseguimos furar o bloqueio deles, mas a nossa posição foi boa, conseguimos impor nosso ritmo, jogar no campo do adversário. Infelizmente, não conseguimos o gol", analisou o Brocador.

Depois da derrota sofrida fora de casa, o Bahia agora está três pontos atrás do sétimo colocado. Para o camisa 9, o momento agora é de absolver a derrota e focar nos dois jogos decisivos do campeonato.

"Agora é voltar para casa, conseguir os três pontos, que esses últimos jogos vão decidir muita coisa no campeonato", acrescentou.

O Bahia vai encarar a Chapecoense no próximo domingo (26), às 18h (horário do Nordeste), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras