é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 14h59

Nino promete honrar a camisa tricolor e vê disputa sadia pela posição

Lateral comenta acerto com o Esquadrão e projeta disputa sadia pela titularidade

Victor de Freitas

2018-01-08-14-54_capaninoparaibaapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Desejo antigo do Bahia, o lateral-direito Nino Paraíba foi apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (08), na sala de imprensa do CT do Fazendão.

Em sua primeira entrevista coletiva como atleta tricolor, Nino falou sobre o acerto com o clube, garantiu satisfação por ter fechado com o Bahia e citou objetivo de ganhar títulos na temporada.

"É um prazer vestir a camisa do Bahia, agora mais experiente. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade. Espero fazer esse ano grandes jogos e conquistar títulos", disse o jogador.

Perguntado sobre o passado no rival Vitória, onde atuou entre 2009 a 2015, Nino destacou que o seu momento agora é no Bahia e prometeu honrar a camisa tricolor.

"Agora estou vestindo camisa do Bahia, vou honrar a camisa tricolor porque é daqui que vem o meu sustento. Quando visto a camisa do clube, tento honrar da melhor maneira possível", afirmou.

Tricolor também acertou a chegada de João Pedro para a lateral-direita. Nino cita como positiva a concorrência e projeta uma disputa sadia pela posição.

"Disputa sadia. Aí é com Guto Ferreira que vai escolher quem vai jogar. Ele está bem servido", comentou.

Nino Paraíba chega ao Esquadrão de Aço após dois anos defendendo a camisa da Ponte Preta, onde foi um dos destaques do campeonato na posição de lateral-direito. Além de passagem pela Macaca e pelo rival, o camisa 2 também já defendeu o Avaí.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.