é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de abril de 2018 às 18h18

Nino valoriza primeira final pelo Bahia e quer triunfo fora de casa

Lateral quer triunfo fora de casa para sacramentar título baiano

Victor de Freitas

2018-04-04-17-54_capanino6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com a vantagem do empate por ter vencido o Vitória por 2 a 1, no jogo de ida, o Bahia vai ao Barradão, no domingo (08), para decidir o título de campeão baiano de 2018.

Contratado no início da temporada, o lateral-direito Nino Paraíba foi ausência no Ba-Vi da Fonte Nova, mas estará à disposição para a segunda partida da final. Em sua primeira final pelo Bahia, o jogador afirma a importância de ir a campo buscando o triunfo para sacramentar a conquista sem deixar dúvidas.

“Sabemos da nossa vantagem, ela é importante, mas vamos entrar para tentar ganhar o jogo”, afirmou o lateral tricolor em entrevista coletiva nesta quarta-feira (04).

“É uma ansiedade normal. Estou tranquilo e ciente que precisaremos fazer um grande jogo lá para sair campeão. Estou muito feliz de chegar e, apesar do pouco tempo, já disputar um título”, acrescentou.

Destaque nas últimas partidas que disputou, por suas atuações ofensivas, Nino garante que irá manter seu estilo no jogo do Barradão.

"Vou jogar da mesma maneira que venho jogando o campeonato inteiro. Não é no último jogo da final que vou mudar meu estilo. Esse é meu ponto forte", disse.

O Tricolor vai decidir o título estadual às 16h de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.