é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de agosto de 2018 às 13h00

Nino volta ao treinos e acirra concorrência pela lateral-direita

Lateral está recuperado de dores no joelho e vai tentar recuperar seu posto de titular, que está pertencendo a Bruno

Victor de Freitas

2018-03-12-19-50_capanino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após ser ausência nas últimas três semanas, o lateral-direito Nino Paraíba está de volta aos treinos com bola no Fazendão. O jogador se recuperou de pancada no joelho e está pronto para retornar aos gramados de maneira oficial.

Nino Paraíba virou desfalque no dia 16 de julho, em partida contra o Vasco, quando precisou deixar o gramado devido a doresno joelho. Sua ausência culminou com a chegada do lateral Bruno ao Bahia, que tem sido titular durante a sequência invicta do Esquadrão.

Depois de três semanas entre tratamento no DM e transição física, o lateral realizou sua primeira atividade com bola, junto com o restante do elenco, neste sábado.

Com a volta de Nino, a concorrência pela titularidade na lateral-direita tricolor volta a ser acirrada, assim como vinha sendo antes da saída de João Pedro para o Porto. Entretanto, mesmo caso seja convocado para a partida contra o Fluminense, ele deve iniciar a partida como reserva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras