é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de julho de 2018 às 18h12

No Fazendão, Douglas treina no gramado e retorno se aproxima

Goleiro é liberado pelo DM e inicia fase de recondicionamento físico

Victor de Freitas

2018-07-17-18-03_capadouglas16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas está progredindo em sua recuperação para voltar a atuar pelo Bahia. Após um mês de tratamento entre departamento médico e fisioterapia, o arqueiro iniciou a fase de transição física para virar opção para o técnico Enderson Moreira.

Nesta terça-feira (17), os jogadores que não foram relacionados para as partidas contra Vasco e Chapecoense, foram ao CT do Fazendão para realizarem uma sessão de treinamentos sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates - que também dirige a equipe sub-23 do Esquadrão.

No gramado do campo 1 do CT, Cláudio Prates aplicou uma atividade técnica com a presença de Jackson, outros atletas do elenco principal, sub-23 e das divisões de base.

A notícia positiva do dia foi a presença de Douglas no gramado do campo 2. Mesmo distante do trabalho com bola, o arqueiro já está recuperado de luxação sofrida no cotovelo e realizou treinamentos de transição física sob o comando do assistente Ailton da Hora.

Liberado pelos médicos para reiniciar os trabalhos no gramado, o retorno do goleiro às atividades com o elenco passa a depender de recondicionamento físico.

O jovem goleiro Cassiano também trabalhou no gramado junto com Douglas. O jogador da base tricolor se recuperou de cirurgia no joelho.

Em recuperação de lesão muscular na coxa, o atacante Kayke é o único jogador tricolor a seguir frequentando o departamento médico.

Durante a manhã, o lateral-direito Bruno Vieira e o atacante Gilberto treinaram a parte física, antes de embarcarem para Chapecó, onde se juntaram ao elenco para treinamento no CT da Chapecoense nesta quarta-feira (18).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.