é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2017 às 16h41

No Instagram, meia revela churrasco e cerveja no Fazendão

Gustavo Ferrareis publicou uma foto revelando um almoço realizado no clube em comemoração ao dia dos pais

Victor de Freitas

2017-08-10-16-36_capagustavoferrareis4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após o final do expediente no Fazendão, na manhã desta quinta-feira (10) os jogadores participaram de uma confraternização organizada pelo clube, em comemoração ao dia dos pais, com churrasco e cerveja para os funcionários - incluindo os jogadores.

A "festa" passaria despercebida, porém o meia-atacante Gustavo Ferrareis postou uma foto em sua conta no Instagram e passou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Em seguida, o atleta excluiu a postagem e bloqueou seu perfil.

Confira a postagem do meia:

2017-08-10-16-31_churrasco
Fonte: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, torcedores se dividiram entre críticas ao evento promovido pelo clube, enquanto outros questionaram o motivo de o jogador ter publicado a foto. Alguns também brincaram com a situação.

O elenco ainda volta ao Fazendão nesta sexta (11) para realizar o último treino em Salvador, antes de viajar a Curitiba. Em solo paranaense, fará uma atividade na Arena da Baixada, no sábado (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras