é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de setembro de 2017 às 17h53

No Inter, Guto Ferreira deseja sorte a Preto como técnico do Bahia

Ex-treinador tricolor revelou torcer por sucesso de Preto Casagrande

Victor de Freitas

2017-01-30-09-37_CapaGutoJacobina
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ex-técnico do Bahia e atualmente no Internacional, Guto Ferreira falou sobre a efetivação de Preto Casagrande como treinador do Esqudrão e desejou sucesso para seu ex-auxiliar em um cargo mais importante.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o ex-tricolor desejou a Preto para tirar o Bahia da parte inferior da tabela da Série A.

“Eu desejo ao Preto, que foi efetivado, a maior sorte do mundo. E que a direção consiga desenvolver todas as ideias que têm e que possa da melhor maneira possível sair deste momento”, disse o "Gordiola".

Guto Ferreira trabalhou no Bahia entre junho de 2016 até maio deste ano. Durante todo este período, Preto Casagrande foi seu auxiliar "número 2", já que o treinador trouxe consigo um assistente pessoal.

O próximo desafio de Preto, agora técnicoe fetivo, será contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (11).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.