ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de janeiro de 2018 às 10h36

No Pituaçu, Bahia busca segundo triunfo em 2018 neste sábado

Esquadrão terá novidades contra o Touro do Sertão

Victor de Freitas

2018-01-27-10-18_capatreino109
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de desencantar na temporada, marcar seus primeiros gols e vencer a Jacuipense na última quarta (24), o Bahia volta a campo neste sábado (27) em busca de um novo resultado positivo, desta vez diante do Fluminense de Feira, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O Bahia vai ao gramado do Pituaçu na tarde deste sábado, 17h, ainda com retrospecto negativo em 2018. Foram duas derrotas e um triunfo nas primeiras três partidas do ano. Com isso, o triunfo sobre o Flu é fundamental para recuperar a confiança antes de viajar para enfrentar o Altos, pelo Nordestão.

AUSÊNCIAS

Para o jogo contra o Touro do Sertão, o técnico Guto Ferreira tem dois desfalques e outros oito jogadores poupados.

Em tratamento de lesões, Nino Paraíba e Régis já estavam confirmados como desfalques desde a última quinta-feira. Já os atletas poupados para o jogo do final de semana são: Douglas, Tiago, Lucas Fonseca, Léo, Edson, Elton, Edigar Junio e Hernane.

NOVIDADES

Por outro lado, o técnico Guto também conta com novidades para a quarta partida da temporada. Os reforços Douglas Grolli, Kayke e Allione serão escalados entre os titulares.

Outras novidades são as presenças dos jovens João Pedro Ribeiro, lateral-esquerdo da base, e do atacante Geovane Itinga, artilheiro tricolor na Copa SP. Os dois atletas foram relacionados pela primeira vez em 2018 e devem ficar no banco.

O ADVERSÁRIO

Adversário tricolor na 3ª rodada do Baiano, o Fluminense de Feira tem apenas um jogo disputado em 2018, justamente na rodada do meio de semana - já que teve sua estreia no Estadual adiada.

Em seu primeiro jogo na temporada, o Fluminense venceu o Atlântico, em Feira de Santana, por 2 a 1. Roberto Pítio e Dinda marcaram os gols do Touro.

A contratação mais impactante do Flu para a temporada foi o veterano goleiro Deola, ex-Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLU DE FEIRA

Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data e Hora: 27/01/2018, 17h (de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos

Bahia: Anderson; João Pedro, Grolli, Rodrigo Becão (Everson) e Mena (João Pedro Ribeiro); Nilton, Gregore e Vinícius (Mena); Zé Rafael, Allione e Kayke. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense de Feira: Deola; Edson, Eduardo,Ranieri e Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Dinda e Deizinho;Levi e Roberto. Técnico: Evandro Guimarães.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.