é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de dezembro de 2017 às 13h08

No SporTV, Bahia enfrenta o Toluca-MEX pela Copa Ipiranga sub-20

Já classificado, Esquadrãozinho tenta garantir primeiro lugar do grupo B

Victor de Freitas

2017-12-02-09-55_capabahiasub20copaipiranga
Fonte: Divulgação/ECBahia

Já garantido nas quartas de finais da Copa Ipiranga sub-20, o Bahia vai disputar seu último jogo na fase de grupos da competição neste domingo, contra o Toluca.

A partida contra o time do México vai ser transmitida no canal SporTV, às 18h (de Salvador).

Invicto após três rodadas e garantido na segunda fase do torneio com uma rodada de antecedência, o Bahia vai entrar em campo contra o time mexicano buscando terminar em primeiro lugar no grupo B.

Mas, para terminar a fase de grupos na primeira colocação, o Bahia vai precisar de uma goleada por 4 a 0. O time tricolor é o segundo, com sete pontos. O Atlético Mineiro lidera a chave, com dez pontos e três gols de saldo a mais. A equipe mineira já realizou todos os jogos.

Na rodada anterior, o Esquadrão venceu o Corinthians por 2 a 0. O destaque do Bahia até então é Felipinho. O meia foi artilheiro do time no Nordestão sub-20 e já marcou dois gols na Copa Ipiranga, sendo também o goleador da equipe.

Para o jogo deste domingo, Aroldo Moreira conta com retornos dos suspensos Bolívia, Alessandro e Luís Fernando.

Caso a comissão técnica não opte por descansar atletas, o time vai a campo com: Cassiano; Alessandro, Bolívia, Eduardo e Alisson; Luís Fernando, Júnior Ramos e Felipinho; Gabriel, Douglas e Geovane Itinga.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras