ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de abril de 2018 às 08h04

Novo goleiro do Bahia tem nome divulgado no BID

Fernando Castro vai compor elenco principal e jogar pelo time sub-23

Victor de Freitas

2018-04-27-08-01_capafernandocastro1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia tem um novo goleiro confirmado para a sequência da temporada 2018. O goleiro Fernando Castro assinou contrato com o Esquadrão de Aço e já teve seu nome divulgado no BID.

Com sua situação já regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol, o goleiro de 21 anos já está treinando junto com os seus novos companheiros. O contrato do arqueiro é válido até o final da próxima temporada.

Fernando Castro foi revelado nas divisões de base do Santos e acertou rescisão contratual com o Peixe na última semana. Ele foi titular do Santos em competições como Copa do Brasil sub-20 e Campeonato Brasileiro sub-20 de 2016. O arqueiro também conta com passagens por seleções de base.

O novo reforço tricolor vai compor o grupo de goleiros do time principal - ocupando a vaga deixada por Rafael Santos - e deverá ser o titular do Bahia no Brasileirão de Aspirantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.