é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de fevereiro de 2016 às 11h38

Novo lateral pode vir do Corinthians

Revelado pelo Madureira, atuou pelo Bragantino em 2015

Da Redação

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Bahia pode estar fechando a contratação de um novo lateral esquerdo para a temporada 2016. Segundo o jornalista Dassler Marques, o corintiano Moisés de 20 anos seria esse nome. Formado nas categorias de base do Madureira e contratado pelo Corinthians no meio de 2015, Moisés esteve emprestado ao Bragantino no segundo semestre do ano passado e retornou para a capital nesta temporada.

Sem oportunidades no atual campeão brasileiro, perdeu a disputa para Arana e Uendel. O lateral, que também pode atuar como meia, viria para o Esquadrão de Aço por empréstimo até o final do Campeonato Baiano para pegar mais experiência. Em 2015 ele paticipou de 36 partidas. Disputou o Carioca pelo Madureira e a Série B do Brasileiro pelo Braga. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras