é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de julho de 2018 às 16h33

Novo reforço tricolor já tem nome publicado no BID

Lateral-direito já pode estrear pelo Esquadrão

Victor de Freitas

2018-07-13-16-16_capabruno1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um reforço confirmado para a sequência de 2018. O lateral-direito Bruno chega ao clube com um contrato em definitivo válido até o final de 2018, e já pode atuar oficialmente com a camisa do Esquadrão de Aço.

Bruno teve sua rescisão com o São Paulo confirmada pelo BID e contrato definitivo com o Bahia publicado na tarde desta sexta-feira (13). Com isso, ele está apto, inclusive, para atuar na partida de segunda-feira (16), contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Nesta última quinta (12), Bruno marcou presença em treinamento junto com o restante do elenco. Foi sua primeira atividade sob o comando do técnico Enderson Moreira. O jogador vinha realizando intertemporada com o São Paulo no mês de junho.

Em três anos e meio defendendo a camisa são-paulina, Bruno acumulou 118 jogos. Atualmente com 32 anos, o reforço do Esquadrão também acumula passagens por times como Juventude, Guarani, Figueirense e Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.