é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 30 de abril de 2016 às 23h00

Novos reforços devem ser confirmados nos próximos dias

Além de Renato Cajá, Esquadrão já está praticamente fechado com outros dois ou três jogadores

Da Redação

Além do "camisa 10" Renato Cajá, que já foi confirmado pelo clube, o Bahia está praticamente fechado com outros jogadores. Um deles é o meia Régis.

O atleta pertence ao Sport e foi emprestado ao Palmeiras no início desta temporada. Para efetuar a contratação, o Tricolor enfrenta a concorrência de clubes da Série A, como Coritiba, América-MG, Chapecoense e Figueirense, mas tem a preferência na negociação. A tendência é que ele assine um contrato válido até o fim da temporada 2017.

2016-05-01-08-29_regismeia_regis
Fonte: Divulgação

Régis, de 23 anos, fez sucesso em 2015 com a camisa do Sport. Contratado pelo Rubro-Negro no final de 2014 por R$ 2 milhões – com vínculo até 2019 -, ele fez 58 partidas, com 14 gols marcados. No início deste ano, o Palmeiras venceu a concorrência com o Santos e contratou o jogador por empréstimo, com possibilidade de comprar 50% dos direitos econômicos para uma aquisição em definitivo. Revelado pelo São Paulo, Régis atuou ainda por Paulista, América-RN e Chapecoense.

Zagueiros

Já dado como certo por alguns setoristas da imprensa, o Esquadrão deve anunciar o zagueiro Jackson, ex-Palmeiras e que hoje está sem espaço no Internacional. O Bahia teria comprado inclusive 40% do passe do atleta.

O jogador de 25 anos foi revelado pelo São Paulo e emprestado para o Internacional, que em seguida, comprou o seu passe. Ainda ligado ao Inter, Jackson foi emprestado ao Goiás e ao Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil.

Além de Jackson, segundo setoristas que cobrem o Palmeiras, o Bahia estaria tentando também trazer o zagueiro Luiz Gustavo por empréstimo, a pedido do treinador Doriva. O jogador já defendeu o Vitória-BA e estava emprestado a Ferroviária/SP para a disputa do Paulistão.

O atleta de apenas 22 anos tem como principal característica a versatilidade, afinal joga como zagueiro, volante e lateral-direito. Luiz Gustavo chegou a ser oferecido em fevereiro ao clube mas a negociação não avançou. 

A zaga, que é o maior problema do elenco desde o ano passado, só teve uma contratação até agora para a temporada: Lucas Fonseca. Quem vem dividindo a responsabilidade com ele na retaguarda tricolor é o jovem Éder, que inicialmente fazia parte do elenco como volante.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras