é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de outubro de 2017 às 16h24

Palmeiras tem desfalques e retornos para jogo com o Bahia

Time alviverde receberá o Esquadrão no Pacaembu

Victor de Freitas

2017-10-08-19-17_capafazendao4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na próxima quinta-feira, o Bahia visitará o Palmeiras em um confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia de Carpegiani e a busca do Esquadrão em voltar a vencer fora de casa.

A partida teve seu mando de campo alterado do Allianz Parque para o estádio Pacaembu. Porém, é esperado um grande público mesmo "fora" da arena palmeirense. Mais de 15 mil ingressos já estão garantidos pelos palmeirenses.

Para o jogo, o Palmeiras terá alguns desfalques, mas também contará com retornos de atletas que estavam suspensos. Os jogadores que voltarão ao time titular são o lateral-esquerdo Egídio e o zagueiro Edu Dracena.

Já os desfalques, por suspensão, serão o lateral-direito Mayke e o zagueiro Luan, que jogaram como titulares na partida passada. Ainda lesionado, Mina também não atuará contra o Tricolor, a exemplo do meia-atacante Michel Bastos.

O provável jogo do Palmeiras para o jogo será: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, William e Deyverson. 

No primeiro turno, o time paulista bateu o Tricolor por 4 a 2, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras