é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de julho de 2016 às 08h41

Pandolfo revela busca por um camisa 9 e mais dois reforços

Dirigente afirmou estar buscando até três novos jogadores para fechar o elenco

Victor de Freitas

2016-07-28-08-35_CapaNeiPandolfo
Fonte: Divulgação/ECBahia

A direção do Bahia não descansou após acertar cinco contratações. A intenção do clube é de contratar até mais três jogadores, sendo um deles para disputar a posição de centroavante.

De acordo com o diretor de futebol tricolor, Nei Pandolfo, a direção analisa nomes no mercado de jogadores com características semelhantes as de Hernane. No entanto, o dirigente afirmou estar tendo dificuldades para contratar um camisa 9.

"Buscamos um atleta com essas características. Não tão iguais, para mudar o cenário em alguma situação de jogo. Mas a ideia é que seja um camisa 9, finalizador e que faça gols. Mas não é fácil, existem várias equipes buscando", explicou o diretor, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade FM.

Sem estipular prazo para novas contratações, Pandolfo afirmou que a busca é por até mais três reforços para fechar o elenco do restante da temporada.

"Estamos trabalhando situações e esperamos trazer mais duas a três contratações. É difícil colocar prazo, mas estamos buscando atletas que venham agregar para nos ajudar", explicou.

Além de um centroavante, o Bahia busca a contratação de mais um volante e segue negociando para tirar Uillian Correia do Santa Cruz.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras