é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de agosto de 2018 às 15h03

Parte do elenco treina no Fazendão; Allione é reintegrado

Com Allione, grupo que não foi ao Uruguai inicia preparação para enfrentar o Coelho

Victor de Freitas

2018-07-24-18-52_capaallione12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto a delegação que viajou ao Uruguai retorna a Salvador, a outra parte do elenco segue em treinamentos a todo vapor visando a sequência do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (09), os jogadores que não viajaram para a partida contra o Cerro se reuniram no CT do Fazendão para dar início à preparação visando o duelo marcado para acontecer neste sábado (11), contra o América Mineiro, na Arena Fonte Nova.

As atividades do dia foram realizadas no turno da manhã e foram iniciadas com uma atividade física na academia, sob o comando dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.

No gramado, o auxiliar técnico Cláudio Prates e o treinador do time sub-20, Pablo Fernández, aplicaram uma série de atividades técnicas para o elenco, com o foco no aprimoramento de finalizações e passes.

A novidade do dia foi a presença de Allione no Fazendão. Sem sucesso na negociação com o Racing, o meio-campista vai voltar a vestir a camisa 8 do Esquadrão. Ele trabalhou na sala de musculação.

O lateral-direito Nino está recuperado de dores no joelho e segue trabalhando normalmente. Já o goleiro Douglas está na fase final de sua recuperação física e técnica, seguindo em treinamentos específicos de sua posição. É esperado que na próxima semana ele retorne a trabalhar com o grupo.

Com a presença de todo o elenco, o Bahia vai treinar novamente nesta sexta-feira (10), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras