é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de agosto de 2017 às 18h19

"Pecamos na hora de virar o jogo", avalia Maikon Leite após revés

Atacante lamenta falhas ofensivas do Bahia para vencer o jogo

Victor de Freitas

2017-08-27-18-07_capamaikonleite4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de dois triunfos em casa, o Bahia voltou a sofrer um revés na Fonte Nova. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1.

De volta ao time após período ausente por lesão, Maikon Leite foi usado por Preto Casagrande no segundo tempo, para tentar virar o jogo, porém o jogador viu a derrota do Tricolor. Para o atacante, o time falhou no momento de passar à frente do placar.

"Estávamos cientes que era um jogo difícil, eles sabem jogar, estão há muito tempo juntos. Pecamos na hora de virar o jogo. Eles tiveram oportunidade no final e ficou quase impossível. Temos que levantar a cabeça, temos tempo para reverter isso", disse o jogador, em entrevista ao canal Premiere após o jogo.

Com o revés sofrido, o Esquadrão cai duas posições na tabela e ainda pode perder mais dois postos - caso Coritiba e Chapecoense vençam seus jogos nesta rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.